COMENDO O MOLEQUE NO SHOPPING EM SÃO PAULO

Trabalhei na rua por estes dias, fazendo um "job" de auditoria. Como o trabalho é tranquilo, passei o dia procurando um bom mamador pra minha pica. Neste dia tive a impressão que há milhares de bezerros em formação. A maioria dos que teclava girava em torno de 20 ao no máximo 23 anos. E foi um desses bezerros que me desafiou, pedindo pra eu dar leite na boca. Após sair do trabalho, fui convidado pra servir o leite no estacionamento de um shopping de São Paulo, famoso por rolar estas putarias no banheiro. Estava a apenas uns 5 minutos de distância e combinamos de nos encontrar no último andar de estacionamento, este que já ficava na área aberta do shopping. Chegando lá, o shopping estava vazio, e o estacionamento também. 
Fui de encontro ao garoto no carro dele, um carrão por sinal, todo lacrado. Eu estava de camiseta e uma calça jeans um pouco apertada, e ao vê-lo no carro, meu pau já deu sinais de animação. Ao entrar achei que o moleque, apesar de confirmar os 23 anos, tinha uns 18 no máximo. Estava de polo e calça jeans, banho tomado, cheiro de homem. Saímos então a procura de um lugar no estacionamento que fosse tranquilo, sem ninguém pra olhar. Após darmos duas voltas, encontramos uma vaga ao lado de outro carro parado, aparentemente sem câmeras. Era umas 19:30 e já estava quase tudo escuro. Foi o carro parar e o garoto já pegou na minha pica com vontade, e o puxei e já nos pegamos, beijo daqui, pegação de lá, quando vi já estava só de cueca e ele sem a polo. Ele então começou a cheirar a minha cueca e dizia que adorava sentir o cheio de pau de macho suado. Começou a chupar por cima da cueca, até fazer meu pau latejar. Tirou o pau por baixo e chupava, bem devagar, molhando a cabeça, brincando com o meu pau. Então tirei a cueca e o garoto mamava com gosto. Apesar de parecer novo na putaria, o moleque chupava com vontade, acariciando as bolas, sabia chupar o filho da puta. Começou a chupar e me olhar, e pegava o pau e batia na própria cara, enquanto eu pegava no cabelo e o fazia engolir a pica toda. Por várias vezes engastou enquanto eu fodia a boca dele. 
De repente ouvimos uma moto do segurança do shopping passar por trás do carro, então me arrumei no carro e segurei a cabeça dele no meu pau, até o segurança passar. Ele então levantou e pediu pra sentir o meu pau no rabo dele. Depois que aceitei, ele tirou a roupa toda e veio sentar no meu colo. Sentou primeiro de costas pra mim, esfregando a bunda no meu. O moleque tinha um rabo liso, fechado, rosado. Minha vontade era cair de boca ali, mas o pouco espaço impedia. Foi então que ele esfregava e rebolava no meu pau, me atiçando, e eu deixando a cabecinha melar o rabo dele.
Então fiz o moleque virar e esfregar o rabo olhando pra mim. Foi então que percebi que o garoto tinha uma vara de pelo menos uns 20 cms, não era muito grossa, mas uma pica bonita, que babava e começou a me melar enquanto ele esfregava o rabo na minha pica. Aquilo me deixou com um tesão tão grande que acabei segurando o moleque e enfiando minha pica inteira nele. Ele deu uma urrada, mas aguentou enquanto levava umas cutucadas no rabo. 
Fiz então ele levantar e voltar pro banco dele. E ele continuou mamando. Mas a cada mamada, pedia mais vara no rabo. Então mandei ele ficar de 4, coloquei a capa e meti. O moleque se contorcia pra não gemer alto no carro, mas aguentou firme enquanto socava cada vez mais forte. Ele me pediu pra deixar pra gozar na boca dele. Foi então que ele sentou de novo e começou a mamar e eu a socar o dedo no rabo dele. De repente tinha 3 dedos no rabo dele e ele mamando sem parar, levantou e começou a esporrar na própria mão, não aguentou mamar e levar dedada juntos. A porra escorria da mão dele enquanto eu procurava alguma coisa pra ele se limpar. Até que ele pegou a cueca e limpou com ela mesmo. Ele olhou pra mim e falou que agora queria porra na boca. E voltou a mamar. Mamou e sem eu precisar tocar no pau, tirou o leite todo na boca. Combinamos agora de meter num motel, me pediu pra fistá-lo. E quer que eu esporre na cara pra ele chupar a pica depois. Se rolar, eu conto pra vocês! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ATIVO (?!) GOSTOSO DE FORTALEZA

RASGANDO O RABO DO MORENO PAUZUDO ATIVO