PUTARIAS COM O CONTADOR CARIOCA...

Olá seus putos! Bem-vindo mais uma vez! Estava sumido, mas como sempre, voltei com uma boa história para relembrar. Essa história é sobre uns dias que passei na cidade maravilhosa (RJ) e de lá sempre vem coisa boa. Mas desta vez confesso que acertei na loteria. Estava numa academia daquelas que tem em todo lugar quando um tiozão do qual não curti ficou me secando e me seguiu até a saída da academia. Para despistá-lo, fui em direção aos carros e depois retornei para frente da academia. Fingi que estava esperando um Uber e ele desistiu indo embora. Então resolvi voltar pra casa de parentes que morava há quatro quadras dali. Como fui a pé e não tinha muita noção de espaço, liguei o gps e fui seguindo o percurso. Neste momento, percebi um carro saindo e seguindo  na mesma direção que a minha. Continuei no meu caminho, quando percebi que o carro andava devagar e me seguia. Foi então que ele andou mais rápido, parou e me perguntou se eu conhecia uma determinada rua. O cara era muito boa pinta e conclui que estava na mesma academia, pois estava de regata e shorts de academia. Eu mais perdido que tudo, disse que não, pois não era dali, mas que estava usando o gps, poderia localizar pra ele. Ele disse que morava a pouco tempo ali também e me falou a rua, mas deu mais ou menos uns 40 kms de distância dali. Ele afirmou que era por ali perto, mas eu já achando estranho disse que só aparecia esse. Ele me agradeceu e perguntou se eu estava indo naquela direção e se eu não queria uma carona. Fiquei sem graça, agradeci mas disse que era perto. Ele insistiu e disse que não teria problema em me levar até lá. Ainda sem graça, mas já imaginando putaria, aceitei e entrei no carro.
Entrando, pude ver que o cara além de bonito pra caralho, era muito gostoso! Moreno, uns 28 anos, por volta de 1,74, malhado, barbudo, macho, cara de safado, muito gostoso. Ele parecia tímido, apesar da abordagem. Fomos conversando, me disse que era contador, que já tinha morado em sampa e era de algum lugar do Norte. Seguimos o gps (percebi que estava indo pro lado errado) até o meu destino. Percebi que durante a conversa, ele tentava olhar pro meu pau e eu fingindo que não estava vendo nada. Quando estava próximo do meu destino, pedi que parasse um pouco antes. Ele parou, eu agradeci e ele estendeu a mão para me cumprimentar e sua mão passou em cima do meu pau. Eu peguei na mão dele e segurei em cima do meu pau e falei: - Tá querendo putaria, né seu safado! Rimos os dois, olhei pra ver se tinha alguém em volta e sugeri darmos uma volta. Perguntei o que ele curtia e ele disse que curtia tudo. Falei se tava a fim de dar uma mamada, ele topou e procurou uma rua. Foda é que ainda eram três da tarde e, como era próximo da praia, tava tudo cheio de carro. Numa rua dessas, ele conseguiu estacionar entre dois carros e foi ali mesmo. Nos pegamos, beijo do caralho, pegação forte entre dois machos, até que ele começou a me chupar. Além de tudo, o fdp chupava gostoso pra caralho enquanto eu dedava aquele rabo gostoso! Que bunda dura ele tinha! É difícil achar um cara que curta mamar e com vontade, daqueles que querem a qualquer custo tirar o leite com a boca. E foi assim que ele mamou até tirar todo o leite da minha pica. Caralho, limpou meu pau, abriu a porta e cuspiu fora. Depois disso, saciados, me deixou no meu destino e trocamos contato. Começava ali uma amizade com um dos caras mais tesudos com quem sai, e mal sabia que o melhor ainda estava por vir.

O SEGUNDO ENCONTRO...

Por sorte, fui transferido para trabalhar naquela mesma região e fiquei num hotel ali perto. Combinamos de nos encontrar o máximo de vezes que desse. Nas nossas conversas, descobrimos que tínhamos em comum tesão em algumas coisas, como putaria em público. E o que mais me deixou no tesão foi ele dizer que era mais ativo, mas que ficou no tesão em dar pra mim! Como curto comer cara que é normalmente ativo, dominar um cara assim me deixa maluco, meto com vontade, as vezes parece que vingo os passivos que sofrem na pica dando pros ativos. Paranóia de ativo, mas que me faz ficar maluco de tesão, as vezes ao ponto de perder o controle e socar com brutalidade no macho. Voltando ao contador, acho que no dia seguinte, depois do trabalho, fui pra academia e começamos a conversar. A academia era grande, não o tinha visto, mas ele estava la. Ele já tinha terminado e eu estava indo tomar uma ducha pra ir embora, quando ele falou: - Vem suado mesmo. Falei que tinha esquecido desodorante, que era melhor tomar uma ducha, ele disse, vem, você toma lá em casa! Na hora já fiquei excitado de novo e fui.
Chegamos no apê dele e fomos pro quarto, meio tímidos ainda. Ia tomar banho quando o puxei e comecei a beijar, e começamos a nos pegar forte, dois machos suados se pegando, cheio de vontade. Fui tirando a roupa dele, e pirei, o cara era malhado definido, peito todo peludo, corpo de comercial de cueca. Pegação forte, aquela mamada do caralho, aquele rabo que eu pude cair de boca antes de começar a esfregar a minha pica toda melada já. Foi então que comecei a tentar comer aquele rabo gostoso e veio a dificuldade (a melhor das dificuldades para um ativo):  o cara era muito fechado, meu pau grosso e a minha vontade de enterrar até as bolas lá dentro. Levou tempo, mas quando entrou, pqp, que foda do caralho. Ele sofreu um pouco, mas fiz questão de meter em pé, de quatro, de bruços. Foi uma foda entre dois machos sedentos por sexo. Lembro dele esporrando enquanto eu metia. Depois repetimos no banho e gozamos juntos ali. Foi uma foda do caralho mesmo. Ele no dia seguinte mandou um gif traduzindo exatamente como foi aquela foda:

Realmente eu parecia um cachorro querendo comer aquela delícia de qualquer jeito. Meu pau não entrava e eu querendo enfiar com vontade. Até que com jeito e gel, entrou e pude matar aquele tesão da porra! Fui embora querendo mais.

A TERCEIRA VEZ...

Sim, houve a terceira. Mas está será história para um próximo post! Até lá!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ATIVO (?!) GOSTOSO DE FORTALEZA

COMENDO O MOLEQUE NO SHOPPING EM SÃO PAULO

RASGANDO O RABO DO MORENO PAUZUDO ATIVO