A PRIMEIRA VEZ DO MORENO PAUZUDO (PARTICIPAÇÃO)

Fala seus putos! Como disse, se você também quiser participar contando sua história, faça como o Moreno Pauzudo e conte também sua história. O e-mail está no perfil, mande e terei o prazer de ler e compartilhar aqui. 
"Fala rapaziada, sou o Moreno Pauzudo (já citado aqui no blog) e vim contribuir com meu brother Seth, uma das tantas aventuras que já tive. E nada melhor para começar do que o meu primeiro contato com esse mundo de putaria...
Eu tinha cerca de 20 anos de idade quando essa história ocorreu, mas vale ressaltar que minha atração e tesão por homens já vinha muito antes disso. No entanto, era difícil para mim aceitar essa história.
Sempre fui macho, pegador de mulher, aqueles bem cafajestes, que não se amarrava a mulher pelo simples fato de poder ter outras, um verdadeiro puto. Mas não é para falar das minhas pegadas com mulheres que estou aqui kkk... Meu primeiro contato com esse outro lado foi quando ainda estava na faculdade. Não me considero um cara que chama atenção de ninguém, sou normalzão, 1,70m de altura, magro, corpo médio e como muitos dizem, com uma cara de safado (o que não é mentira). E acredito que nesse dia, foi essa cara e meu jeito de macho que chamou a atenção de um mlq em uma estação do trem, enquanto eu ia para a faculdade. Ele tinha mais ou menos a minha altura, corpo magro e cara de homem, devia ter seus 25 anos ou mais. 
Ele me encarava na cara dura, e no dia, até me irritei um pouco, mas me senti intimidado por ele, a cara de safado dele me aguçava e provocava. Mas eu era muito cabaço pra essas paradas de início, então segui meu caminho e desci do trem a caminho da faculdade. Para minha surpresa, o filho da puta do mlq desceu atrás e me seguiu boa parte do caminho. Até que ele chegou em mim e veio com um papo de que estava perdido. Educadamente tentei orientá-lo, mas logo percebi que pedir informações não era a verdadeira intenção do safado. Então fui direto e perguntei qual que era a dele. Ele disse que me viu e que tinha me achado interessante e fez o convite para tomar uma breja em um dos bares ao redor da faculdade.
Eu logo o cortei e falei pra ele que não era minha praia e continuei em frente. O cara manteve-se atrás e me parou mais uma vez, já me abordando de forma mais atrevida, o que me deixou com mais vontade de pegar logo aquele puto.
 - "Vamos lá, eu sei que você ficou curioso!" Disse o safado.
 - ‎"Podemos ir ali naquela rua escura só um segundo?" Convidou ele
Eu automaticamente parei para analisar a rua. E fiz o sinal com a cabeça para irmos. Chegando na rua pouco iluminada, o safado já me encostou no muro e me tascou um beijo, mas um beijo bem safado, com muita língua, molhado, com fome de macho. Eu nem me contive e retribui a pegada, já estava num tesão grande. Eu roçando minha pica duraça no pau dele, enquanto deslizava minhas mãos no rabo sentindo aquela bundinha redondinha e durinha. Mas então tive que afastá-lo, pois na minha cabeça eu não poderia estar fazendo aquilo. Então o deixei na rua e acelerei meu passo para chegar logo a faculdade. Passei a aula toda lembrando a porra da pegada com o mlq. Quando vi que não me concentraria na aula, resolvi sair. E adivinha? O safado estava lá na saída da faculdade ainda, fazendo sinal para que eu o seguisse e foi o que fiz. Voltamos a rua escura e nos atracamos, como dois animais em fúria. Dessa vez com menos pudor, ele desabotoou minha calça e enfiou a mão por dentro da minha cueca, sentindo meu pau pulsando e babando na mão dele, enquanto eu sentia seu rabo duro em minhas mãos. Apesar da pegação forte, não fudemos nesse dia, mas trocamos contato para uma próxima vez...
No dia seguinte não me aguentei e mandei mensagem para o mlq assim que saí de casa, para que ele já estivesse na estação da faculdade quando eu chegasse. E assim foi. Ele estava lá a minha espera e não enrolamos dessa vez, trocamos um aperto de mão e ele falou que conhecia um lugar legal para ficarmos de boa. Fomos até o centro, em um hotel próximo à estação do Metrô. Ao entrarmos, já nos pegamos mais forte do que a noite anterior e ao sentir minha pica pulsando, roçando nele, ele se abaixou e tirou meu pau de dentro das calças. Quando ele viu o mastro inteiro, meus 21 cm grosso e babando, cara a cara, ele não aguentou, caiu de boca chupando e melando inteiro meu cacete. Ele passava a língua na cabeça do pau de forma que nenhuma mulher havia feito e eu fui a loucura. Me segurava para não esporrar naquela boca macia, eu apertava sua cabeça contra meu pau, o fazendo engasgar várias vezes. Ele pediu calma, segundo ele, nunca tinha mamado uma rola tão grande e grossa. Então pedi para que ele ficasse de quatro na cama, para que eu pudesse ver seu cuzinho rosado. Nesta época, eu não tinha coragem de chupar uma rola, então só pegava enquanto línguava o cu do safado. Não demorou muito para ele pedir pra eu socar minha rola e eu não exitei e fui arrombar aquele rabo. Coloquei a camisinha, passei um pouco de um gel que ele me tinha e fui tentando empurrar para dentro. Mas estava muito apertado, logo vi a diferença entre um buceta e um cu de macho kkk... Mas aos poucos fui colocando minha tora para dentro daquele rabo, e em poucos minutos já estava bombando forte o cu do safado. Por ele ser da minha altura, o encaixe era perfeito, puxei seu corpo contra o meu e passei meu braço direito pelo seu ombro, segurando seu peito, enquanto a outra mão segurava firme sua cintura, e foi nessa posição onde o dominei e gozei gostoso naquele rabo. Ele gozou logo em seguida, ainda com meu pau meia bomba dentro daquele rabo gostoso. Ficamos um tempo ainda deitados, suados,olhando para o nada e em silêncio, ouvindo apenas a respiração ofegante um do outro. Saímos do hotel, cada um para seu canto, mas com a promessa de nos vermos outra vez...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ATIVO (?!) GOSTOSO DE FORTALEZA

COMENDO O MOLEQUE NO SHOPPING EM SÃO PAULO

RASGANDO O RABO DO MORENO PAUZUDO ATIVO