EU, O PAUZUDO E O MULEQUE DA BUNDA GOSTOSA APRONTANDO NO FERIADO...

Fala seus putos, quanto tempo sem uma história nova! Hoje vou contar uma pegada que rolou a 3 no último feriado. Eu tenho um contato, um ativo, inclusive nos conhecemos em outro pegas a 3, mas este vale a história. Como ia dizendo, este ativo é um dos nossos, macho, pegada e beijo de macho, peludão, uma bunda linda, porém virgem como a minha, e um detalhe, o cara é pauzudo. Diz ele que tem 19 cm mas acredito que tenha mais. Mas como disse a ele, ainda prefiro aquela bunda, redonda, linda, de macho. Mas a propósito, estávamos os dois no feriado procurando uma vítima, já que ambos não aprontavam a algum tempo. E por incrível que possa parecer, encontrei um mlq macho, com um rabo branco lindo, gostoso, parrudo. Mas como já era tarde, achei que o outro ativo não ia querer. Mas o safado também se encantou pelo rabo do mlq e partimos pra casa dele. Eu moro um pouco mais longe, acabei chegando um pouco mais tarde, com a promessa de que em esperariam. Mas dois machos com tesão juntos no mesmo lugar, é até mancada imaginar que isso seria possível. Cheguei e o ativo já estava de pau duro deitado na cama, e o mlq foi me receber na porta, com um short sem cueca. Fui recebido com um aperto de mão e quando a porta fechou, já rolou aquele beijo com pegada forte, e enquanto o seguia até o quarto, já pude ver que o rabo era realmente gostoso, já meti a mão por dentro do short pra sentir aquele rabo liso e redondo. 
Já chegamos no quarto nos pegando e o outro ativo deitadão, com a pica latejando, socava uma enquanto eu me pegava com o passivo. Quando percebemos, estávamos os 3 pelados de pau duro e se beijando, em pé. O passivo se ajoelhou e se revezava nas duas picas, enquanto eu e o outro ativo nos pegávamos forte, beijo, pegada, chupada no peito, coisa forte. 
Fomos os três pra cama, cada ativo de um lado, revezando a pica na boca do passivo, enfiando até o talo, fazendo o mlq se engasgar por várias vezes. Até que então mandei o passivo ficar de quatro, me chupando e mandei o outro ativo linguar o rabo do mlq. Já sabia de antemão que o outro ativo era louco por linguar um cu, e fiz a coisa certa, enquanto o mlq devorava meu pau, o ativo linguava e engolia o rabo do mlq. O mlq não sabia o que fazia mais, já gemia só com a linguada, enquanto engasgava com as minhas socadas na garganta dele.
Foi então que o outro ativo, levantou, colocou a camisinha, e começou a enfiar a pica no mlq. Lembra que falei que o ativo era pauzudo? O mlq entendeu quando sentia cada centímetro entrando no rabo dele. Dava pra ver ele se contorcendo enquanto ainda tentava manter minha pica na boca. E cada vez que ele tentava tirar a pica pra respirar, segurava a cabeça dele e o fazia engolir a pica denovo. O mlq não sabia mais o que fazer, então cedeu: gemia, chupava, engasgava, se contorcia e segurava a pica pra não esporrar naquela bagunça gostosa.
Depois de levar várias estocadas no rabo de quatro, deitou, e começou a levar de frango, mas não deu conta. O ativo realmente é dos nossos, curte estocada forte, e aquilo me dava um tesão tão grande que eu comecei a foder a boca do mlq também. O tesão foi tão intenso que o mlq não aguentou e esporrou longe, mas longe mesmo. 
Então lá estávamos nós 3, os ativos ainda de pau duro, e o passivo deitado na cama se recuperando daquela putaria que ele não aguentou segurar. Ele se levantou, e começou a se limpar. Ele foi pro banho e eu e o ativo ficamos na cama, aguardando. Como? Começamos a nos pegar, uma disputa entre dois ativos, pega daqui, beijo de lá, pegada forte, os dois suados, cheiro de machos, parecia que íamos nos estuprar. Foi quando o passivo chegou, ainda sem graça por ter gozado, e vendo aquela pegação, se ajoelhou na cama e começou a nos chupar novamente. Logo o passivo ficou de pau duro denovo com a pegação entre nós 3, levantamos da cama e o passivo passou a chupar o ativo que estava em pé, enquanto sentou no meu colo e ficou esfregando o rabo na minha pica. Aquela esfregação foi foda, minha pica latejando, doido pra foder aquele rabo, e o ativo fodendo a boca do mlq. Ele percebendo o meu tesão, me deitou na cama e começou a me chupar. O ativo deitou ao meu lado e começou a me beijar e eu a punhetá-lo. Aquilo foi me dando um tesão, a pegada com o ativo, a chupada e punhetada do mlq que acabei esporrando na mão do mlq. Apesar de ainda tentarmos continuar com a putaria com o passivo, deixamos combinado um retorno para repetir aquela pegada forte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ATIVO (?!) GOSTOSO DE FORTALEZA

COMENDO O MOLEQUE NO SHOPPING EM SÃO PAULO

RASGANDO O RABO DO MORENO PAUZUDO ATIVO