O ATIVO (?!) GOSTOSO DE FORTALEZA

Opa teus putos! Faz tempo que não escrevo por aqui. Mas quando vi que muita gente tem lido o blog, resolvi voltar a escrever algumas histórias. Se você curte minhas histórias, me ajude compartilhando e divulgando entre seus amigos que também curtem no sigilo, eu tenho meus contatos, tu deve ter os teus. E se continuar crescendo deste jeito, vou começar a pegar histórias de contatos meus, até quem sabe o seu não vem parar aqui.

Esses dias viajei a trabalho para Fortaleza, mas fui com outras pessoas juntos, inclusive tive que dividir o quarto, o que atrapalharia qualquer das minhas possibilidades de aprontar. A alternativa foi escapar antes de chegar ao hotel, ou mesmo durante o trabalho. Em um destes dias resolvi ir a uma sauna que ficava no centro e tinha a melhor nota nas minhas pesquisas, mas na real era péssima. O lugar muito escuro, bem diferente da que conheci no RJ. Tanto que me perdi e fui direto pro quarto (cubículo) ao qual tinha direito de roupa e tudo. Fiquei de cueca e fui atrás de uma toalha e um chinelo. Agora imagina todo mundo pelado ou de toalha e eu de cueca descalço andando pela sauna escura. O lugar era ruim por ser muito escuro, e as opções não eram boas. Achei o local das toalhas, ficava antes de um bar, e voltei para o meu cubículo tirar a cueca. Dei uma volta e não curti muito o que vi, e quando estava voltando para o cubículo disposto a ir embora, me aparece um moreno da minha altura, só de toalha. Nos olhamos e já cheguei fazendo sinal. Ele acenou de volta e o convidei diretamente pro meu cubículo. Entramos e percebi que o cara também era ativo, mas que estava disposto a me chupar. E ele não perdeu tempo. O foda é que quando eu arranquei a toalha do cara, pqp. O cara tinha uma rabeta deliciosa. Sabe aquelas redondas, morena, dura? Você me entende, tenho certeza. E uma coisa logo foi forte de cara: a pegada! Tivemos liga, pegada de machos, forte, beijo, esfregação, até que ele começou a mamar e daí ficou perfeito. Ele disse que não curtia mamar, somente quando sentia tesão, e acredito que ele ficou com tesão em mim, porque me mamou pra caralho. E me deixou com tanto tesão, que meu pau parecia uma rocha. Mas também não deixei por menos, e dei um trato naquele rabo. Percebi que realmente ele era ativo, pois arrepiava com cada linguada, até que começou a sentir prazer com lambida que dava, tanto que quase o comi, mas além de ser muito fechado, o cara travou literalmente. Mas isso não atrapalhou nosso pegas que durou pelo menos uma hora. E combinamos de repetir. E logo no dia seguinte, ele me pegou de moto no trabalho , isso no horário do almoço. Enquanto íamos pro motel, cada um pegava no pau do outro, aproveitei pra me encaixar na bunda dele, ele sentindo meu pau latejando e eu colocando a mão por dentro da calça dele, e os carros passando do lado. Chegamos no motel, e parece que estávamos continuando da noite anterior. Desta vez ele já veio disposto a tentar levar rola, disse que ficou com vontade de tentar. Mas no final isso foi o que menos tentamos, por algumas vezes ele quase gozou com as minhas linguadas naquele rabo gostoso e eu com as mamadas dele. Foram duas horas de almoço bem gastas, machos suados, pegação forte, com direito a tapas, socando forte na boca dele. Ele depois me xingou dizendo que o rabo dele ardia de tanto que tentei comer aquele rabo gostoso, mas como sabemos, macho que não relaxa o rabo, ainda mais se for muito fechado, pau grosso não entra. Mas como disse, a pegada entre machos valeu por tudo. Ainda tentamos nos encontrar mais uma vez, mas não deu certo, e mantemos contato até hoje, com a promessa de que da próxima vez posso rasgar aquele rabo até ele dar de verdade. Se rolar, conto pra vocês. Até a próxima seus putos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMENDO O MOLEQUE NO SHOPPING EM SÃO PAULO

RASGANDO O RABO DO MORENO PAUZUDO ATIVO