RASGANDO O RABO DO MORENO PAUZUDO ATIVO

E ae seus putos, falei hoje com um cara muito gostoso que eu peguei algumas vezes, e me veio a memória algumas fodas que tive com ele. Talvez o que vá contar sobre uma de nossas fodas não tenham acontecido no mesmo dia, mas isso não importa, porque de alguma forma aconteceram e sempre que rolava era dessa forma, intenso, forte, demorado. Eu não lembro como o conheci, acredito que foi em bate papo, nós saímos uma noite e foi intenso. A idéia era uns pegas entre ativos. Ele é moreno, 1,70m, magro, macho, uma cara de safado do caralho e um detalhe que nunca passa desapercebido nele, o mlq é pauzudo. Deve ter uns 21 cm brincando. A nossa primeira pegada foi forte, e como disse, demorada, acabei comendo ele e foi foda. Mas depois dessa e de mais uma foda, combinamos um dia que ambos estavam com muito tesão, já que cada vez mais me excitava saber que ele adorava meter rola nos caras (e também queria me comer) e acabou curtindo dar pra mim. Nesse dia, pedi que ele viesse sem cueca, apenas de short. Eu também estava assim, e eu ainda estava com short de futebol. Até chegar no motel, ambos estavam no carro de pau duro, marcando naqueles shorts, e o tesão subindo. Assim que a porta da vaga de motel foi fechada, já comecei a pegá-lo ali mesmo. O nosso pega era forte, de machos, parecia que estávamos disputando para quem comia quem com a boca. E o fato de ser mais alto que ele (meço 1,80m) me permitia pegar forte, dominá-lo,a ponto que já o joguei contra a parede, enfiei a mão por dentro do shorts e comecei a dedar aquele rabo que já tava molhado de tesão. Ele então ajoelhou e começou a me chupar, como se nunca tivesse visto uma pica antes. Engolia minha pica e eu segurando a sua cabeça, enfiando e socando até sentir minhas bolas baterem na sua boca. E o mlq engasgava e continuava, e chupava como ninguém. E naquele dia quente, os dois suando pra caralho, o puxei e o coloquei apoiado no carro, abaixei aquele short, abri as pernas, coloquei a camisinha e nem linguei, cuspi no meu pau e encaixei meu pau e meti, forte e de uma vez. Os dois suados, a pica não precisou nem de gel para entrar. Assim que meu pau entrou inteiro naquele rabo, ele me xingou de filho da puta, mas se segurou firme no carro, empinou o rabo pra mim, e comecei a bombar naquele macho como se quisesse atravessá-lo. Depois de amaciar aquele rabo, entramos já pelados com a roupa na mão, para continuarmos a nossa putaria e também fazer uma surpresa pra ele, já que sabia um pouco do que ele tinha vontade. Foi então que tirei da minha mochila uma corda de pular. Uma corda? Sim, uma corda que deu para amarrar as mãos dele na cama. E assim o fiz, e depois de deixa-lo com as mãos imóveis, com o rabo virado pra cima, cai de boca naquele rabo. E não fiquei só nisso, linguei, dedei, esfreguei, o chupei inteiro, e diferente das outras vezes, quando passei a meter nele, ele não teve como escapar. Meti tanto naquele rabo que ele acabou gozando enquanto eu metia. Quando eu tirei a camisinha, saiu vermelha de sangue, de tanto que o fdp levou. O desamarrei, e ele foi tomar um banho enquanto eu me recuperava daquela pegada forte. Ele voltou e eu lá deitado, esperando. Foi quando ele disse que era a vez dele, e eu deitado de frente, fui amarrado na cama. Foi então que depois de muito tempo, recebi uma das melhores mamadas da minha vida. Sem poder me segurar em nada, o mlq mamava meu pau, sugava, sentava e esfregava aquele rabo, me atiçava como doido. Foi então que ele colocou a camisinha e cavalgou, com aquela pica de 21 cm latejando e pulsando enquanto ele esfolava minha. O fdp cavalgou e socou uma até me dar um banho de porra. E não parou por ai. Depois de me deixar todo melado, caiu de boca no meu pau até tirar o meu leite grosso. E tomou, até a última gota, ficava apertando e sugando pra não ficar nada, deixando minha pica pronta pra outra. Apesar de toda esta putaria, ainda tivemos mais uma foda forte antes de deixarmos aquele quarto de motel que agora tem mais uma putaria pra contar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ATIVO (?!) GOSTOSO DE FORTALEZA

COMENDO O MOLEQUE NO SHOPPING EM SÃO PAULO